Death's Door
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Death's Door

Olá, este é um forum destinado aos fãs Brasileiros da Banda SCREW, afim de trocar informações, fazer amizade, discutir sobre assuntos relacionados a banda.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sei lá. q

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
bikki
Admin
bikki


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2009

Sei lá. q Empty
MensagemAssunto: Sei lá. q   Sei lá. q Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 8:34 pm

RERE, então né que coisa feia a outra moderadora não ter postado até agora. q
E eu nem sei se isso ta indo certo porque nem lembro como mexe em fórum. q

Enfim.

Podem me chamar de Bikki, tenho 15 anos e sou MUITO chata quando o assunto é SCREW. LOL
Meu membro favorito é o Kazuki. ♥️ Sendo seguido pelo Byou e pelo Manabu, e depois o Yuuto e o Jin. <3
Considero-os quase como meus filhos por acompanhar a banda 24 horas por dia, e sou aquela moderadora chata da comunidade do orkut que fala que vai dar ban em geral se compararem o Byou com alguém e tal. :3 q
Odeio fangirl e sou sincera demais... tento me segurar o máximo que posso pra não explodir com ninguém, mas nem sempre isso é possível. x3 Ao menos todo mundo ainda ta vivo lá na comu ne, btw. q

Posso parecer chata, mandona, tr00, sem educação, mas é tudo porque SCREW é minha banda indie favorita. ♥️

Minha música favorita deles é Wailing Wall. ♥️ Ela é simplesmente eterna pra mim. E a que eu menos gosto é Gather Roses.
Odeio a fama que essa música deu pra eles, de banda pervertida, Byou comedor, ou o caralho a quatro. q

Acho que ninguém daqui deve curtir yaoi, mas como eu sigo a regra do "ele não vai te comer" eu prefiro imaginar eles se pegando do que pegando eu ou alguma outra fã/pessoa. rs Então, meu shipper favorito é Byou x Kazuki ♥️ E Manabu x Yuuto. rs *apedrejada*

Conheço SCREW a bastante tempo, mas deve ter um ano mais ou menos que eu me tornei obcecada. <3

Eu cheguei a ver em um dos tópicos ai sobre montar fansite e bom, como eu falei com a Drikka esse é um projeto futuro meu, mas que eu não to podendo realizar agora por problemas de saúde e porque meu japonês ainda ta bem leve. :3
Mas, eu ainda quero sim montar o fansite + fanclub e vou precisar de toda ajuda possível, a Drikka já é uma voluntária e isso me anima ainda mais a montar. Very Happy Então, quando eu resolver colocar o plano em prática aviso aos interessados a ajudar. <3

E acho que é isso... af que bíblia. ._.

E eu não mordo, ok. Só se me deixarem brava. >_> rs ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-sama

Haru-sama


Mensagens : 197
Data de inscrição : 14/08/2009

Sei lá. q Empty
MensagemAssunto: Re: Sei lá. q   Sei lá. q Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 9:22 pm

oi pessoa

no caso do byou eu acho q ele come alguém sim. Ou alguma coisa *intrometida*
Ir para o topo Ir para baixo
Drikka Violet/Byou
Admin
Drikka Violet/Byou


Mensagens : 306
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 32

Sei lá. q Empty
MensagemAssunto: Re: Sei lá. q   Sei lá. q Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 7:13 am

Byou comedor uhuulll 8DDD *morre*
gather roses deu uma imagem pervertida ao Byou...mas eu realmente acredito que ele seja tipo assim sim \o
por outro lado...Byou tem um lado timido e sombrio.../hum



como diz uma amiga minha..ele é a TIGREZA ♥️~~ <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://deaths-door.forumeiros.com
bikki
Admin
bikki


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2009

Sei lá. q Empty
MensagemAssunto: Re: Sei lá. q   Sei lá. q Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 3:09 pm

Quando a gente não conhece a vida do Byou acha que ele pega tudo que vê na frente mesmo. g_g


Poxa Drikka, ele tem que ser Oncinha, já que ama estampa de onça e -n
Ir para o topo Ir para baixo
Frience

Frience


Mensagens : 157
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Sei lá. q Empty
MensagemAssunto: Re: Sei lá. q   Sei lá. q Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 4:38 pm

Bem viiinda Bikki o/~~

Eu fiquei tão WTF quando Gather Roses ganhou de melhor PV de J-Rock 2008 ~_~
Só pq tem TUDO AQUILO o PV ganhou, qualé? ¬¬''

Mas Byou tbm, não deixa a duvidar e___é/
Enfim, meu fav tbm é o Kazuki ♥️ e o segundo tbm é o Byou XD'
Eu eu gosto de K x B :B

AE, pow, espero que consigam fazer um fansite bem foda pro SCREW o/


Drikka, TIGREZA é o Tora u_ú /RANDOM
Oncinha é tudo de bom ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
http://marble-hell.blogspot.com
Drikka Violet/Byou
Admin
Drikka Violet/Byou


Mensagens : 306
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 32

Sei lá. q Empty
MensagemAssunto: Re: Sei lá. q   Sei lá. q Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 7:23 pm

ta ta bom..Byou oncinha <333

poxa gather roses ganhou pq o PV realmente fiko bom.. figurino. a musica, eu adoro as batidas da musica :3
axo tudo relativo e depende do ponto de vista... mas enfim...

com esse forum ja seria uma boa maneira de recrutar o povo pro futuro fansite+fanclub <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://deaths-door.forumeiros.com
Haru-sama

Haru-sama


Mensagens : 197
Data de inscrição : 14/08/2009

Sei lá. q Empty
MensagemAssunto: Re: Sei lá. q   Sei lá. q Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 10:34 pm

to dentro o/ enquanto eu estiver viva *quase morrendo de tanto trabalhar - e cadê o salário?*

ne, o clipe de gather roses é tão engraçado *w* Sério, aquela parte do sofá - NENHUM HOMEM numa situação daquelas canta tranquilamente como o byou fez, sério, ou ele é péssimo ator ou a mulherzinha paga MUITO mal xD

hohoho *perva no último*
Ir para o topo Ir para baixo
Frience

Frience


Mensagens : 157
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 32
Localização : Ruki's House

Sei lá. q Empty
MensagemAssunto: Re: Sei lá. q   Sei lá. q Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:15 pm

To dentro o/ [2]
:B

Citação :
canta tranquilamente como o byou fez, sério, ou ele é péssimo ator ou a mulherzinha paga MUITO mal xD
^Não acredito que eu li isso hUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUA
Fiquei com medo -NNNNN Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://marble-hell.blogspot.com
Drikka Violet/Byou
Admin
Drikka Violet/Byou


Mensagens : 306
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 32

Sei lá. q Empty
MensagemAssunto: Re: Sei lá. q   Sei lá. q Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:32 pm

Haru-sama escreveu:

ne, o clipe de gather roses é tão engraçado *w* Sério, aquela parte do sofá - NENHUM HOMEM numa situação daquelas canta tranquilamente como o byou fez, sério, ou ele é péssimo ator ou a mulherzinha paga MUITO mal xD

hohoho *perva no último*

é mesmo XDD apesar de q ele faz uma expressãozinha obcena ... (ele nem precisa se esforçar mto pra isso)

mas eu acho q a mulézinha paga mal -qqqq *só defende o byou \o*
Ir para o topo Ir para baixo
https://deaths-door.forumeiros.com
bikki
Admin
bikki


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2009

Sei lá. q Empty
MensagemAssunto: Re: Sei lá. q   Sei lá. q Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 8:17 pm

Citação :
Eu fiquei tão WTF quando Gather Roses ganhou de melhor PV de J-Rock 2008 ~_~
Só pq tem TUDO AQUILO o PV ganhou, qualé? ¬¬''

KDJFDSHIUFDSKJHUI Realmente... a música é ótima, nada contra o PV também, mas é a fama que o PV criou pra banda mesmo. >_>

Citação :
AE, pow, espero que consigam fazer um fansite bem foda pro SCREW o/

Eu também espero ;-; Tomara que ano que vem ele saia. ):



Drikka, TIGREZA é o Tora u_ú /RANDOM [2] q

A casa do Byou deve ser totalmente de estampa de oncinha, desde o tapete da sala até os armarios da cozinha. g_g


Citação :


poxa gather roses ganhou pq o PV realmente fiko bom.. figurino. a musica, eu adoro as batidas da musica :3
axo tudo relativo e depende do ponto de vista... mas enfim...

A música é boa, Drikka. <3 Como eu disse ali, eu tenho tudo contra a fama que o PV criou pra banda. XD
E sei lá... ao menos pra mim Gather Roses é uma música que se eles não tocarem em um live não vai me fazer falta nenhuma. KJFDSHIDKJ Sou bem mais as músicas do RACIAL MIXTURE, Wailing Wall, VANQUISH <33333333




Citação :
ne, o clipe de gather roses é tão
engraçado *w* Sério, aquela parte do sofá - NENHUM HOMEM numa situação
daquelas canta tranquilamente como o byou fez, sério, ou ele é péssimo
ator ou a mulherzinha paga MUITO mal xD

Ela devia pegar mal. q JKFDKSDJK Vai saber se ela não era deficiente igual a mulherzinha que foi cantar no DIM? LOL q
Ir para o topo Ir para baixo
Drikka Violet/Byou
Admin
Drikka Violet/Byou


Mensagens : 306
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 32

Sei lá. q Empty
MensagemAssunto: Re: Sei lá. q   Sei lá. q Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 8:33 pm

imagina a casa do Byou toda personalizade de oncinha ..*3* mara -qqq

Gather roses foi tipo, um imã de fangirls tipo "byou me come! byou gostoso! byou é um puto comedor de menininhas!" eu tbm penso q essa fama foi ruim..mas o lado bom é q deu uma certa popularidade pra banda, novos fans não-fangirls rs *tenho uma amiga assim* eu amo mesmo é o single Negireta shiso <3333 e o album "VENOM" ♥️~~

e minha assinatura ainda não aparece DD;
Ir para o topo Ir para baixo
https://deaths-door.forumeiros.com
bikki
Admin
bikki


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/08/2009

Sei lá. q Empty
MensagemAssunto: Re: Sei lá. q   Sei lá. q Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 8:38 pm

Cara, VENON e VIRUS. TCHAU. <333
São fodas demais. ♥️
END IN TRAGEDY e CELESTIAL BLISS. FKJDSHDSK ;;; ♥️

Nejireta Shiso > S=r&b. <3 Uma das melhores músicas deles, no meu ponto de vista.


E é só eu, ou o som das músicas do RACIAL MIXTURE são macias aos ouvidos? Sei lá... eu ouço elas super alto e meu ouvido não dói em momento nenhum... sempre achei o som delas "macio". *idiota*
Ir para o topo Ir para baixo
Drikka Violet/Byou
Admin
Drikka Violet/Byou


Mensagens : 306
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 32

Sei lá. q Empty
MensagemAssunto: Re: Sei lá. q   Sei lá. q Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 9:06 pm

bem..definindo uma musica macia /hum
eu tbm axo...RACIAL MIXTURE , não q antes a qualidade fosse ruim..mas eles vem evoluindo o som, a voz do Byou esta cada vez mais gozante melhor, as batidadas da bateria etc...man Self-injurius e HEEL é mto amor <33 (giria mais gay impossivel)

CELESTIAL BLISS *o*...meus vizinhos ja devem saber cantar de tanto q eu ouso rs XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://deaths-door.forumeiros.com
Haru-sama

Haru-sama


Mensagens : 197
Data de inscrição : 14/08/2009

Sei lá. q Empty
MensagemAssunto: Re: Sei lá. q   Sei lá. q Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:33 pm

eu ouço muito pouco de screw *apanha até a morte*

é q eu gosto mais de the GazettE, acho q screw ainda tem q evoluir um bocado, mas estão no caminho certo e eu AMO a atitude do Byou - pq vocalista TEM q ter personalidade, FATO o/
Ir para o topo Ir para baixo
Fashimina

Fashimina


Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/08/2009

Sei lá. q Empty
MensagemAssunto: Re: Sei lá. q   Sei lá. q Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 9:48 pm

AE, seja bem vinda! Olha cara, somos duas certo? Por que também odeiei a fama que Gather Roses causou, como você mesmo disse "Banda de pervertidos, Byou comedor e bláblá." Mas fazer o que né? ó_o

Puxa, mais alguém que gosta de ManabuxYuuto. ç_ç Me senti menos excluída.[?!] (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Haru-sama

Haru-sama


Mensagens : 197
Data de inscrição : 14/08/2009

Sei lá. q Empty
MensagemAssunto: Re: Sei lá. q   Sei lá. q Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 9:52 pm

eu ainda acho aquele casaco q o Byou usa em gather roses o q há de mais fofo ever *totalmente OFF - pra variar*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sei lá. q Empty
MensagemAssunto: Re: Sei lá. q   Sei lá. q Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sei lá. q
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death's Door :: Geral :: Bem Vindo, Apresente-se aqui-
Ir para: