Death's Door
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Death's Door

Olá, este é um forum destinado aos fãs Brasileiros da Banda SCREW, afim de trocar informações, fazer amizade, discutir sobre assuntos relacionados a banda.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 hallo ...dddd

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
XxX.Anjiro.XxX




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2009

hallo ...dddd Empty
MensagemAssunto: hallo ...dddd   hallo ...dddd Icon_minitimeQua Out 28, 2009 6:55 pm

hallo me llaman Anjiro bueno espero pasarla bien en este foro y me meti porq screw me parece una banda no muy komercial por asi decirlo hallo ...dddd Icon_cheers y aunq sea komercxial almenos no ahi chicas otakus ke sepan de ella porq an cafe the gazette y otras bandas komo malice y tantas bandas q se ahn prostituido por ahi bueno aunq me da un poko de pena y laverdad no seporq xD bueno aca en mi pais Peru las chicas dicen soy "visual" por solo escuchar ancafe y the gazette xD y decir "visual" es komo decir mireme soy un objeto visualizado ke pueres mirar Etiketarse igggggggggg eso no va kommigo encima se etiketan mal jaja xD bueno espero disfrutar en este foro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Drikka Violet/Byou
Admin
Drikka Violet/Byou


Mensagens : 306
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 32

hallo ...dddd Empty
MensagemAssunto: Re: hallo ...dddd   hallo ...dddd Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 8:22 pm

AEAEAE.
Bem vinda <333
eu sei um pouco de espanhol, mas eu vou escrever em portugues mesmo e_e'
fique a vontade aqui para convesar sobre a banda, trocar informaçoes..etc
Ir para o topo Ir para baixo
https://deaths-door.forumeiros.com
Laay

Laay


Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/08/2009

hallo ...dddd Empty
MensagemAssunto: Re: hallo ...dddd   hallo ...dddd Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 12:15 am

O fórum está ficando internacional, que chique! Ou será que estava ficando? Está tão parado ç_ç Mas eu nem tenho moral nehuma pra falar! XD

Bem Vindo! Poste bastante, não suma, não floode, seja feliz 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Lie-chan

Lie-chan


Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 29
Localização : Byo's bed -n

hallo ...dddd Empty
MensagemAssunto: Re: hallo ...dddd   hallo ...dddd Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 1:23 am

Seja bem vindo e não suma que nem eu <3

Ah, e tente evitar o 'internetês', porque o meu espanhol não é lá essas coisas e assim fica mais complicado de entender >_<
Ir para o topo Ir para baixo
http://jesse-n0-baka.livejournal.com
Conteúdo patrocinado





hallo ...dddd Empty
MensagemAssunto: Re: hallo ...dddd   hallo ...dddd Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
hallo ...dddd
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Death's Door :: Geral :: Bem Vindo, Apresente-se aqui-
Ir para: